Case Marketing

Customer Experience

arrow_downward
O case

Desafio

Uma empresa  LATAM da indústria agrícola acionou a Ideafix para avaliar todos os touch points da jornada do cliente. Conhecer a experiência do cliente vai muito além de avaliar suas necessidades e expectativas, é fundamental ouvi-los de forma profunda para qualificar o grau satisfação, identificar problemas, mapear novas demandas e potencializar o relacionamento. 

arrow_downward

Método

O estudo ouviu mais de mil consumidores, que puderam avaliar o grau de conhecimento da marca e a satisfação com o produto, passando por toda a jornada do cliente, explorando a experiência e o relacionamento comercial e técnico, até o pós-vendas.

arrow_downward

Benefícios e caminhos

A pesquisa identificou as características que os clientes consideram mais importantes no relacionamento com a empresa e avaliou o nível de satisfação com cada um dos produtos. As descobertas da pesquisa foram direcionadas às áreas responsáveis e toda a jornada do cliente foi revisitada pelo time de Customer Experience para o direcionamento de ações mais assertivas.

Fale com nossos especialistas
arrow_downward

Dashboard

Agora que já te explicamos o que fazemos e como fazemos, que tal ver nossa entrega, de forma detalhada, em um case real?

Acessar dashboard completo
Nossos serviços

Conheça nossos serviços e descubra como a cultura data driven pode potencializar sua performance

arrow_downward
Vamos conversar?

Potencialize seus dados investindo em metodologias que dão resultados consistentes

Agora que você já sabe tudo sobre nós, que tal nos contar um pouco sobre o seu negócio? Nosso time de especialistas está preparado para te ouvir e indicar a melhor solução

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Pensado por